Disclaimer

Todos os personagens da história, bem como a história em si é de propriedade de Juliana Giacobelli, sendo proibida a cópia total ou parcial, ou paródia sem os devidos créditos.

Visitas

Tecnologia do Blogger.
29 novembro, 2010

Novidades!



Faz tempo que eu não posto por aqui, né? Ando meio ocupada ultimamente, com o finzinho da faculdade, alguns sites pra cuidar e um livro pra escrever.

Mas eu estou aqui para dar uma novidade que me deixa muito feliz: A Tocada já está na editora sendo revisada!
Quanto mais eu me pego pensando nisso, mais feliz eu fico e mais eu quero agradecer a todos vocês. A Alex, o Eros, o Gael e todo mundo mais só existem porque vocês me deram a força para acreditar neles.

Muito obrigada!


Continuarei postando as novidades e espero que vocês estejam aqui comigo!
Assim que o livro sair, vai rolar sorteio de um exemplar, hein!

E. caso estejam curiosos, eu estou escrevendo o quinto capítulo do volume 2, que eu ainda não vou revelar o nome, senão perde a graça hehe

Beijos, gente!
Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário