Disclaimer

Todos os personagens da história, bem como a história em si é de propriedade de Juliana Giacobelli, sendo proibida a cópia total ou parcial, ou paródia sem os devidos créditos.

Visitas

Tecnologia do Blogger.
30 outubro, 2010

Boas-Vindas!

Oi gente!

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer por chegarem até aqui e gostaria de dizer que esse blog é um projeto para manter os leitores informados sobre o livro, receber críticas e sugestões e ter mais contato com vocês.
Vou colocar enquetes, fazer promoções, e sempre que possível atualizar essa bagaça aqui.

Hoje, para começar, eu estava à toa esses dias em casa e decidi brincar de fazer os personagens no The Sims. Só fiz alguns, e você pode vê-los clicando no "leia mais" ali embaixo.

E aí, o que acharam? Se parecem com o que vocês tinham imaginado quando leram na história?

Se você quiser mandar suas criações - no The Sims mesmo ou outros jogos, desenhos, rabiscos, pinturas, borras de café ou sinais de fumaça coloridos - é só mandar um e-mail para jugiacobelli@gmail.com e eu posto aqui no blog!

Ah, mais uma coisa: Vocês devem ter visto que tem um seção chamada "quem leu" ali encima. Logo mais eu explico como é e o que vocês precisam fazer para participar.


Beijos a todos e todas =*










2 comentários:

Bruna Barzon disse...

oooi,até em blog vou te perseguir cara :O,já não basta lah no nyah com os meus comentários que nem eu entendoo ¬¬'
aah mas achei legal vc ter feito esse blog,pq eu estou viciaada em 'Tocada' jah reli inumeras vezes,siim eu já reli,e eu fico imaginando quando sair o livro,o tanto que eu nãão voou leer,perigoso eu até decorar as falas -q,e entãão aushau' dos personagens aii que vc montou no The Sims,aah o Gael,a Caliel e a Laura foram os unicos que eu achei parecido em como eu imagineei,é.
Eee é isso,booa sorte ae no Blog ;p
Bejoos ;*

PS: sou a bbrunabarzon lah do nyah e tals. :D

mariajulia_09 | Juuh Williams Black disse...

OIE!! Caracas, o blog tá muito legal! O design, os posts, vc realmente deve ser ligada em internet pra fazer um blog tão bem feito.
Adorei os personagens na versão The Sims, mas nenhum deles ficaram como eu imaginei. KKK'
Posso te falar q imagino o Eros como o Kellan Lutz, o Dan como Taylor Lautner e o resto é só fruto da minha imaginação, kkk. Mas eu realmente ADOREI a versão "The Simizada" dos personagens.
Bjs

P.S.: Sou mariajulia_09 do Nyah! :)

Postar um comentário